19.2 C
Itapema
quarta-feira, abril 29, 2026
mais
    InícioCidadesItapemaProjeto Paz nas Escolas encerra com programação especial

    Projeto Paz nas Escolas encerra com programação especial

    Em:

    Em Destaque

    Jovens vereadores apresentam ideias para transformar Itapema na 2ª Sessão Mirim

    Projetos abordam cidadania, educação política, meio ambiente e qualidade...

    Fim do gargalo: Porto Belo inicia desapropriações para tirar do papel a Ponte da Rua 306

    Prefeito Joel Lucinda confirma decreto para área de acesso...

    Dia do Trabalhador: saiba o que abre e o que fecha em Itapema neste feriado de 1º de maio

    Repartições públicas municipais não terão expediente na sexta-feira; unidades...

    O Projeto Paz nas Escolas 2022 terminou nesta terça-feira (11/10). Uma programação especial foi realizada no Espaço Cultural e contou com brincadeiras, cinema móvel, momentos de confraternização e apresentação do Cantor Nego Joe, idealizador do projeto.

    Neste edição, o Paz na Escolas contou com patrocínio do Sicredi Vale Litoral SC e apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação. Além da parte musical e emocional, os alunos também receberam orientações sobre educação financeira.

    Durante a última semana, cinco escolas de Ensino Fundamental receberam o projeto. Já o encerramento no Espaço Cultural contou com a presença de alunos das escolas Oswaldo dos Reis, Maria Linhares de Souza, Joaquim Vicente de Oliveira, Eunice Sebastiana Prado e Aline Cristina Vidal.

    “Esse projeto é sempre muito valioso, trás momentos de alegria, mensagens de paz e neste ano orientações importantes para a vida financeira de cada um deles. Que venham as próximas edições”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto.

    Cidades