22.3 C
Itapema
quinta-feira, abril 30, 2026
mais
    InícioCidadesItapemaUsuárias do CRAS visitam Espaço Cultural

    Usuárias do CRAS visitam Espaço Cultural

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 30/04: Operação “Ajuste Fino” investiga cartel de empresários

    O GAECO deflagrou nesta quarta-feira, 29, a Operação “Ajuste...

    Jovens vereadores apresentam ideias para transformar Itapema na 2ª Sessão Mirim

    Projetos abordam cidadania, educação política, meio ambiente e qualidade...

    Fim do gargalo: Porto Belo inicia desapropriações para tirar do papel a Ponte da Rua 306

    Prefeito Joel Lucinda confirma decreto para área de acesso...

    A tarde desta quinta-feira (07/07) foi animada para as participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Morretes. Elas visitaram o Espaço Cultural e conheceram de perto as oficinas culturais e projetos oferecidos gratuitamente a comunidade. 

    “É sempre bom receber pessoas aqui no nosso Espaço Cultural e hoje foi ainda mais especial com as mulheres do CRAS. Elas conversaram com a equipe, olharam os trabalhos realizados e até dançaram e cantaram com os professores” afirmou a Secretária de Cultura, Gabriela Nascimento. 

    O Secretário de Assistência Social e de Lazer, Eduardo Forgiarini, destacou a importância da visita. “Proporcionar estes momentos as nossas usuárias é promover interação social e novos conhecimentos”. 

    Cidades