29 C
Itapema
sábado, março 28, 2026
mais
    InícioCidadesItapemaCentro de Itapema terá mudanças no trânsito para programação especial de Páscoa

    Centro de Itapema terá mudanças no trânsito para programação especial de Páscoa

    Em:

    Em Destaque

    Intervenções ocorrem neste sábado e domingo para garantir segurança durante eventos que devem atrair grande público

    O Centro de Itapema terá alterações no trânsito neste sábado (28) e domingo (29) por conta das apresentações de Páscoa que devem reunir grande público na cidade.

    A medida foi organizada pela Secretaria de Segurança Pública e pelo Detrami, com o objetivo de garantir mais segurança e melhor fluxo de pessoas durante os eventos.

    No período das atividades, a Avenida Nereu Ramos ficará bloqueada no sentido Meia Praia–Centro, entre as ruas 137 e 139. O desvio será feito pela Rua 139, com saída para a Avenida Beira-Mar.

    Já no sentido Centro–Meia Praia, os condutores deverão utilizar a Rua 120 como rota alternativa.

    Moradores das ruas 135 e 137 terão acesso às residências pela Avenida Beira-Mar enquanto durar a interdição.

    De acordo com o secretário Wanderley Dias, a colaboração da população é essencial para o bom andamento das ações.

    A expectativa é de que as apresentações atraiam famílias e visitantes, reforçando o clima de celebração da Páscoa no município.

    Cidades