A Secretaria de Educação informa que o cadastro para o transporte universitário para o segundo semestre de 2022 inicia na próxima semana. As inscrições ocorrem via internet diretamente no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) de 25 de julho de 2022, a partir das 9h até 27 de julho de 2022 até às 22h. De acordo com a Lei Nº 3653, de 11 de Julho de 2017, serão disponibilizadas anualmente 600 vagas para universitário, distribuídas nos períodos matutino, vespertino e noturno. O edital completo também está disponível no site no link Serviços – Cidadão – Edital de Chamamento Transporte Universitário. Mais informações no telefone (47) 3267-1400.
Em Destaque
Coluna Pelo Estado
Pelo Estado Entrevista 21/06: Luciane Carminatti, professora e deputada estadual de SC
A escola não pode ser um território de silêncio
A...
Itapema
Praça da Paz vira palco da torcida e reúne famílias para acompanhar a Copa em Itapema
Telão, segurança e praça de alimentação atraem moradores e...
Itapema
FAACI reforça fiscalização da safra da tainha e retira redes irregulares do mar em Itapema
Operações diurnas e noturnas atendem denúncias, orientam pescadores e...
Cidades










