14.5 C
Itapema
sábado, junho 20, 2026
mais
    InícioUncategorizedPOLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ PRENDE HOMEM QUE FURTOU PORTÃO DE LIXEIRA E...

    POLÍCIA MILITAR DE CAMBORIÚ PRENDE HOMEM QUE FURTOU PORTÃO DE LIXEIRA E RECEPTADORA

    Em:

    Em Destaque

    Praça da Paz vira palco da torcida e reúne famílias para acompanhar a Copa em Itapema

    Telão, segurança e praça de alimentação atraem moradores e...

    FAACI reforça fiscalização da safra da tainha e retira redes irregulares do mar em Itapema

    Operações diurnas e noturnas atendem denúncias, orientam pescadores e...

    Capoeira reúne cerca de 500 estudantes em grande mostra cultural em Itapema

    Evento apresentou à comunidade os resultados do projeto desenvolvido...

    No dia 18 de agosto, por volta das 00h, na Rua Goiás – Areias, a Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem, de 21 anos, por furto e uma mulher, de 63 anos, por receptação.

    A PM recebeu informações acerca do furto de uma porta de alumínio em um estabelecimento. Pelas características repassadas, os policiais identificaram o autor.

    A guarnição realizou diligências e procedeu a abordagem do suspeito no bairro Jardim Paraíso. O mesmo assumiu a autoria dos fatos e informou que havia vendido o material subtraído. Então, foi deslocado ao endereço apontado, na rua Goiás, e, em contato com a receptadora, a mesma confirmou a situação.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

    Cidades