15.1 C
Itapema
segunda-feira, junho 15, 2026
mais
    InícioCidadesItapemaItapema está presente na 49ª Abav Expo 2022

    Itapema está presente na 49ª Abav Expo 2022

    Em:

    Em Destaque

    Plano de carreira dos servidores municipais é tema de audiência pública nesta quinta (18/06)

    Reunião busca ampliar o debate sobre remuneração, valorização dos...

    MPSC pede suspensão de obra para alargamento da Meia Praia em Itapema

    Ação civil pública questiona o licenciamento ambiental simplificado e...

    Torcida lota Praça da Paz em Itapema na estreia da Copa

    Público acompanha o empate da Seleção contra o Marrocos...

    Os encantos de Itapema e do roteiro turístico Costa Verde & Mar estão sendo divulgados em uma das maiores feiras do mercado turístico, a 49ª Abav Expo 2022. O evento acontece na cidade de Olinda, em Pernambuco e vai até esta sexta-feira (23/09). A expectativa é de que mais de 15 mil pessoas do Brasil e da América Latina passem pelo evento.

    Itapema está representada pela turismóloga da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico , Neli Lenzi, em um estande em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur). Os visitantes do estande estão conhecendo os atrativos da região e tirando dúvidas sobre os meios de hospedagens e as novidades como o roteiro de cicloturismo, ecoturismo, rota dos balanços, entre outros.

    A Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Presidente do Colegiado de Secretários Municipais de Turismo, Noeli Thomé, destaca a importância na participação dessa feira. “Além de mostrar nossa região para pessoas de toda América Latina, também podemos trocar conhecimento com colegas da área, analisando o que pode ser melhorado em nossa região”, afirmou.

    Cidades