24.2 C
Itapema
sábado, setembro 20, 2025
mais
    InícioCidadesItapemaCâmara abriu na quarta (17) o calendário de reuniões com servidores da...

    Câmara abriu na quarta (17) o calendário de reuniões com servidores da saúde e assistência social

    Em:

    Em Destaque

    SINE Itapema promove Feirão de Empregos neste sábado

    Evento vai reunir empresas e candidatos em um só...

    Projeto que proíbe tendas na faixa de areia tramita na Câmara de Itapema

    Se aprovada, proposta dá autorização apenas para atividades do...

    BOMBINHAS RECEBE ETAPA REGIONAL DO FESTIVAL ESCOLAR DANÇA CATARINA

    Bombinhas será o palco de uma celebração de arte,...

    Encontros vão identificar e debater os principais desafios enfrentados no dia a dia pelas categorias

    A Comissão Educação, Saúde e Assistência da Câmara de Vereadores de Itapema dará início nesta quarta (17) a uma nova rodada de reuniões com servidores públicos municipais. Desta vez, o foco será nos profissionais da Saúde e da Assistência Social, tanto efetivos quanto comissionados, iniciando pelos Agentes de Saúde Pública, Controle de Endemias (ACS e ACE) e Agentes Administrativos.
    Os encontros acontecerão, no Plenário da Câmara de Vereadores (Rua 120, nº 423, Centro), sempre às 19h, e serão abertos ao público, permitindo que a comunidade acompanhe os debates. O objetivo é ouvir as categorias, identificar os principais desafios enfrentados no dia a dia e propor soluções para aprimorar o sistema de saúde do município.

    Calendário de reuniões por categoria
    17/09 – Agentes de Saúde Pública, Controle de Endemias (ACS e ACE) e Agentes Administrativos
    24/09 – Enfermeiros, Psicólogos e Farmacêuticos
    01/10 – Médicos e Dentistas
    08/10 – Técnicos de Enfermagem e Técnicos de Saúde Bucal
    22/10 – Fisioterapeutas, Nutricionistas, Assistentes Sociais e Vigilantes Sanitários

    Encaminhamentos
    Ao final da série de encontros, será elaborado um documento consolidando as demandas apresentadas, que será encaminhado à Prefeitura de Itapema.

    Cidades