20.1 C
Itapema
segunda-feira, julho 22, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloPrefeito Joel recebe equipe da Polícia Ambiental para adesão ao programa Protetor...

    Prefeito Joel recebe equipe da Polícia Ambiental para adesão ao programa Protetor Ambiental

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado Entrevista: Hélio Dagnoni, Presidente da Fecomércio

    “Nossa intenção não é aumentar os impostos, é só...

    Itapema vai participar da fase estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

    Nos próximos dias Itapema estará presente na fase Estadual...

    O prefeito de Porto Belo Joel Lucinda recebeu na última terça-feira (21) representantes da Polícia Militar Ambiental para alinhamentos em relação a adesão ao programa “Protetor Ambiental”, que tem como objetivo capacitar adolescentes para atuarem como defensores do Meio Ambiente e multiplicadores dos saberes ecológicos. A equipe esteve acompanhada pelo colega Samuel Machado, do tenente da Polícia Militar Rodolfo Knies, o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Belo Juliano Guerreiro e o presidente da Fundação do Meio Ambiente Francis Francisco Pinheiro.

    O prefeito Joel Lucinda aprovou a execução do projeto em Porto Belo, colocando o Governo Municipal à disposição para apoiar a ação. “Toda atividade educativa é bem-vinda, principalmente quando se trata de educação ambiental. Parabenizamos a Polícia Militar Ambiental pelo programa e agradecemos por escolherem Porto Belo para esta realização” – destaca o prefeito.

    As aulas serão voltadas para alunos de 12 a 14 anos e devem estar estudando regularmente. As inscrições serão feitas de forma online e como as vagas são limitadas, haverá uma prova classificatória, composta por questões objetivas.

    Cidades