20.2 C
Itapema
sexta-feira, maio 17, 2024
mais
    InícioCidadesBombinhasAtendentes Eficientes da Associação Amor para Down participam de treinamento no Expocentro

    Atendentes Eficientes da Associação Amor para Down participam de treinamento no Expocentro

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 17/05: Investimentos nos Portos de Santa Catarina

    Um encontro realizado esta semana, em Brasília, reuniu o...

    UPA de Itapema terá atendimento 24 horas a partir desta quinta-feira (16/05)

    A partir desta quinta-feira (16/05) a Unidade de Pronto...

    O Expocentro recebeu o grupo de participantes do projeto Atendentes Eficientes, da Associação Amor para Down, para um treinamento realizado pela Única Recepção e Eventos. O projeto tem como objetivo oportunizar, as pessoas com Síndrome de Down, trabalho nos eventos que acontecem no Expocentro.

    O treinamento buscou capacitar cerca de 15 participantes do projeto para o mercado de trabalho em eventos. A Única Recepção e Eventos que é a responsável pela contratação, coordenação e acompanhamento da mão de obra, foi quem realizou a capacitação. “O nosso treinamento buscou ser bem prático, trazendo aos participantes exemplos de situações que eles podem viver no dia a dia. Abordamos o que é o evento, quais os papeis que o recepcionista tem e a importância de cada um dentro do contexto do evento”, comenta Gislaine Queiroz, proprietária da Única.

    De acordo com Gislaine a partir de agora o Projeto Atendentes Eficientes já está apto e começará a fazer parte do portfólio da Única para os contratantes. “Estamos muito felizes de estar apoiando este projeto e ver como eles estão ansiosos para colocar em prática tudo que aprenderam”, salienta Gislaine.

    Para a gerente comercial do Expocentro, Cristine Fabbris, o projeto maximiza a inclusão destes jovens no mercado de trabalho e traz um olhar diferente ao proporcionar trabalho e renda dentro do universo de eventos, que por si só já é sui generis. “É contagiante ver a alegria, o entusiasmo e a vontade de trabalhar deles. Eles querem participar ativamente. É um projeto extasiante em todos os sentidos e estamos muito felizes de participar”, comenta. “O Expocentro está divulgando e fomentando o projeto junto a empresas e instituições que farão feiras, congressos e convenções, para que contratem estes jovens de acordo com seus perfis e experiências”, explica a gerente. O Projeto Atendentes eficientes tem patrocínio do Instituto Rogério Rosa.

    Serviço:
    Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco
    Contato:
    47 – 3228-1700
    47 – 3228-1701
    Av. Marginal Oeste- Balneário Camboriú-SC
    @expocentrobc
    www.expocentrobc.com.br

    Cidades