29 C
Itapema
sábado, março 28, 2026
mais
    InícioCidadesItapemaAtletas de Itapema representam a cidade em competição internacional de Kickboxing em...

    Atletas de Itapema representam a cidade em competição internacional de Kickboxing em Foz do Iguaçu

    Em:

    Em Destaque

    Itapema conquista quatro medalhas e se destaca na etapa microrregional do JASTI

    Atletas da terceira idade brilham em competições e reforçam...

    Formação ao ar livre inspira professores e reforça qualidade do ensino em Itapema

    Encontro reuniu educadores do 5º ano em ambiente natural,...

    Centro de Itapema terá mudanças no trânsito para programação especial de Páscoa

    Intervenções ocorrem neste sábado e domingo para garantir segurança...

    Pan American Cup reúne mais de 300 competidores e coloca lutadores da cidade em evidência no cenário mundial

    Nos dias 28 e 29 de março, a cidade de Foz do Iguaçu (PR) recebe mais uma edição do Panemerican Cup , evento que reúne grandes nomes do kickboxing em âmbito nacional e internacional( contando com 6 países e mais de 300 atletas ) .Entre os competidores, dois atletas de Itapema (SC) se destacam ao levar o nome da cidade ao tatame.

    Carlos Eduardo Diogo “ Thaíde” conhecido no meio esportivo, entra em ação na categoria adulto, modalidade tatame kick light, até 84 kg. Ao seu lado, a jovem atleta Maria Luiza Carlin também representa Itapema competindo nas modalidades kick light e light contato, na categoria até 46 kg.

    Ambos são atletas da Academia Imperial Pro Fight College, onde vêm se preparando intensamente para o campeonato, reforçando o compromisso com a disciplina, o alto rendimento e a evolução constante dentro do esporte.

    A participação no evento não representa apenas uma competição, mas também a consolidação de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido na formação de atletas na região. “Para muitos é apenas um evento, mas para quem vive isso, é a oportunidade de colocar à prova toda a dedicação, treino e superação”, destaca Carlos Eduardo.

    Os atletas também fazem questão de agradecer aos patrocinadores que tornaram possível essa jornada: JKL Terraplanagem, Struck Topografia, Tribal Academia, Dr. Paulo Coelho – Odontologia Estética, ARSKammer e Vistorias Itapema , cujo apoio é fundamental para o desenvolvimento e a continuidade no esporte de alto nível.

    A expectativa é de grandes lutas e excelentes resultados, reafirmando o potencial dos atletas catarinenses no cenário do kickboxing.

    Por: Tom Amaral

    Cidades