20.4 C
Itapema
sexta-feira, abril 26, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloPorto Belo adquire nova ambulância

    Porto Belo adquire nova ambulância

    Em:

    Em Destaque

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    Comunicado importante!

    O Governo do município de Porto Belo informa à...

    Foi entregue nesta sexta-feira (10) a nova ambulância, a ser utilizada pela Secretaria de Saúde para transporte de pacientes. O veículo foi adquirido com recursos provenientes de emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto, que esteve em Porto Belo para acompanhar a entrega oficial.
    O prefeito Joel Lucinda realizou a entrega das chaves para a secretária de saúde Jainara Nordio e o ato, foi acompanhado pela deputada Carmen e vereadores da cidade. “É muito importante que o Município realize investimentos em veículos como a ambulância, garantindo um transporte de qualidade nos momentos em que as pessoas mais precisam. Somos gratos à deputada Carmen, sempre amiga de Porto Belo, pelo apoio que possibilitou a aquisição deste importante equipamento” – destaca.
    O investimento para a aquisição da nova ambulância foi de R$249.500,00. Trata-se de um Fiat Ducato Maxicargo 2.3 Diesel 4P 2021/2021, adaptado para ambulância.
    Estiveram presentes no ato de entrega, além do prefeito Joel, secretária Jainara e a deputada federal Carmen Zanotto, os vereadores Ednaldo Manoel da Silva, Jonas Amadeu, Ailto Neckel, Bento Voltolini, Willian Ismael, Silvana Stadler, Diogo Santos e Juliano Cota.

    Cidades