22.3 C
Itapema
sábado, abril 27, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaEXECUTIVA DO PL SE REÚNE PARA DISCUTIR ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS

    EXECUTIVA DO PL SE REÚNE PARA DISCUTIR ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    A executiva do Partido Liberal de Itapema esteve reunida ontem (18/01) à noite para discutir os rumos da campanha com vistas à eleição majoritária deste ano na cidade. Estiveram presentes o pré-candidato a prefeito pela sigla, gestor João Formento, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Carlos Humberto Metzner Silva, o senador Jorge Seif e demais lideranças do partido. Em pauta, o alinhamento de diretrizes que formarão um grande projeto de gestão para o próximo quadriênio.
    Empresários locais, de vários segmentos, também marcaram presença no encontro, que discutiu as principais demandas da cidade nos aspectos social e econômico, bem como um cenário futuro que impulsione o empreendedorismo, a educação, a saúde pública, o comércio e o turismo. “É necessário depositar nosso olhar com carinho sobre Itapema, vislumbrar a cidade como um todo, o que queremos para o amanhã, e firmar parcerias que nos conduzam por um caminho de desenvolvimento”, pontuou o pré-candidato durante o encontro.
    Formento tem mais de duas décadas de caminhada no associativismo, com larga experiência em gestão. Foi presidente do Sinduscon Costa Esmeralda por mais de dez anos, ocupou a presidência da Câmara do Desenvolvimento da Indústria da Construção em Santa Catarina, e atualmente é diretor da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). Natural de Tijucas, Formento reside em Itapema há mais de 20 anos e preside a Profor Construtora, com sede na cidade e responsável pela geração de mais de mil empregos.

    Cidades