Na noite de segunda-feira (27), o Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste e o agente de Polícia Civil, Neilan Aurélio Canabarro, foram homenageados com uma moção de aplausos pela Câmara Municipal de Vereadores local.
O mérito foi pelo reconhecimento ao NOC/PCSC em uma operação de busca e captura em área de mata, no município vizinho de Pato Branco (PR), nos dias 17 e 18 de junho.
As atuações do cão Bóris e de seu condutor, o agente Neilan, foram fundamentais para o desfecho exitoso da prisão, da qual também participaram outros policiais civis de São Lourenço do Oeste: os agentes Paulo Ricardo Pereira Graff, Sidney Vicente Palavezzini, Vander Luis Stang e Alderson Santos Salgado e as forças de segurança pública do Paraná.
O homem até então foragido, procurado desde março quando rompeu a tornozeleira eletrônica, era condenado pela Justiça. No dia 12 de junho, ele é suspeito de matar um servidor público municipal que reagiu para defender a namorada de uma tentativa de estupro, em Pato Branco (PR).

