22.2 C
Itapema
sexta-feira, abril 26, 2024
mais
    InícioPolíciaNúcleo de operações com cães da Polícia Civil é homenageado pela Câmara...

    Núcleo de operações com cães da Polícia Civil é homenageado pela Câmara de São Lourenço do Oeste

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    Na noite de segunda-feira (27), o Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste e o agente de Polícia Civil, Neilan Aurélio Canabarro, foram homenageados com uma moção de aplausos pela Câmara Municipal de Vereadores local.

    O mérito foi pelo reconhecimento ao NOC/PCSC em uma operação de busca e captura em área de mata, no município vizinho de Pato Branco (PR), nos dias 17 e 18 de junho.

    As atuações do cão Bóris e de seu condutor, o agente Neilan, foram fundamentais para o desfecho exitoso da prisão, da qual também participaram outros policiais civis de São Lourenço do Oeste: os agentes Paulo Ricardo Pereira Graff, Sidney Vicente Palavezzini, Vander Luis Stang e Alderson Santos Salgado e as forças de segurança pública do Paraná.

    O homem até então foragido, procurado desde março quando rompeu a tornozeleira eletrônica, era condenado pela Justiça. No dia 12 de junho, ele é suspeito de matar um servidor público municipal que reagiu para defender a namorada de uma tentativa de estupro, em Pato Branco (PR).

    WhatsApp Image 2022 06 28 at 06.22.52 1
    WhatsApp Image 2022 06 28 at 06.22.52

    INFORMAÇÕES

    Cidades