26.1 C
Itapema
terça-feira, março 19, 2024
mais
    InícioPolíciaPolícia Civil deflagra operação em combate ao tráfico de drogas em Maravilha...

    Polícia Civil deflagra operação em combate ao tráfico de drogas em Maravilha e em Chapecó e faz prisões

    Em:

    Em Destaque

    Nesta quarta-feira (29), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó, prendeu duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas, em Chapecó.

    Um dos suspeitos já vinha sendo investigado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tinha passagens por tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira, foi obtida a informação de que o homem investigado iria receber certa quantidade de drogas, que estava sendo trazida por outro homem.

    Esse segundo homem, responsável pelo transporte da droga, foi abordado na rodoviária logo após desembarcar de um ônibus carregando duas malas, que no interior continham quantidade aproximada de 20 quilos de maconha. A droga iria para a residência em que os dois homens moravam, no bairro Passo dos Fortes.

    Na residência, foi encontrado mais meio quilo de maconha, fracionado e pronto para a venda. A droga encontrada nas malas e na casa era de propriedade de um dos homens, suspeito de integrar uma organização criminosa. Os dois homens foram presos em flagrante e estão à disposição da Justiça. A operação contou com o apoio do Núcleo de Operações (NOC/PCSC) com Cães de Chapecó.

    INFORMAÇÕES

    Cidades