O dia 05 de agosto ficou marcado pela chegada da rede de lojas Colombo a cidade de Itapema. A loja ocupa uma área de 625 m² na Meia praia, rua 202, número 35.

Uma ampla exposição de móveis selecionados, além dos tradicionais eletrodomésticos e toda linha de tecnologia, são os principais atrativos da loja, pensada para oferecer conforto e muitas facilidades para população e turistas que visitam a cidade. A disposição em ambientes, trazendo produtos de decoração, é outra grande novidade.
Confira a live de inauguração no link:https://fb.watch/eLrowKIWXV/
A inauguração contemplou ofertas exclusivas em todos os departamentos, além da condição de 12 vezes sem juros. A Lojas Colombo oferece diversas condições de pagamento, com destaque para a compra parcelada, que pode ser via carnê ou cartão de crédito. O gerente Eder Alves Severino estará preparado para oferecer a melhor negociação para cada cliente.
Siga nas redes sociais e saiba mais :
Facebook: https://www.facebook.com/feiraodemoveis728/
Instagran: https://www.instagram.com/lojascolombo_itapema/



