22.8 C
Itapema
domingo, abril 28, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloRua será pavimentada no Alto Perequê

    Rua será pavimentada no Alto Perequê

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    O Governo do Município de Porto Belo assinou nesta quinta-feira (07) a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica da Rua Marcolino Teodoro Dias, no Alto Perequê. Esta obra vai de encontro com outras vias do bairro que já foram pavimentadas, complementando as melhorias das ruas e servidões do bairro.
    O prefeito de Porto Belo Joel Lucinda explica que está atento aos pedidos dos moradores, mas também às necessidades da cidade. “Nós recebemos diariamente uma série de pedidos de melhorias em diferentes ruas e sabemos das prioridades da nossa cidade em relação à infraestrutura. Ao assinar a Ordem de Serviço para a pavimentação desta rua, somamos a obra às outras já realizadas no bairro, garantindo a qualidade das vias” – destaca.
    O investimento para pavimentação asfáltica, frenagem pluvial, sinalização viária e terraplanagem da Rua será de R$102.930,00. A empresa vencedora da licitação foi a Canto Grande Engenharia Eireli.
    No ato de assinatura, estiveram presentes o prefeito Joel Lucinda, o vice-prefeito Ailto Neckel, demais representantes do Poder Executivo, e os vereadores Juliano Guerreiro, França, Diogo Santos, Gilberto João Pedro, Jonatha Cabral, Willian Ismael dos Santos, Bento Voltolini, Magno Muñoz.

    Cidades