22.6 C
Itapema
sábado, abril 27, 2024
mais
    InícioPolíciaPM no combate ao tráfico de drogas

    PM no combate ao tráfico de drogas

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    Policiais Militares de São João Batista vinham recebendo denúncias informais de um grande fluxo de usuários de drogas entrando em um condomínio onde fica o CDL do município. Tal movimentação é característica de tráfico de drogas.
    Uma guarnição realizou algumas abordagens a usuários próximos de local e indagados relatavam que costumavam comprar droga com o vulgo Beto, informando o número do apartamento do suspeito. Diversos usuários relataram ainda que faziam o pagamento com cartão de crédito, pix e dinheiro, e usavam o próprio banheiro de um posto que havia próximo para fazer o uso da droga.
    De posse das informações os policiais identificaram o vulgo Beto, de nome D. C. B., 48 anos e que também usava um veículo HUNDAY/HB20. Já na noite de hoje em patrulhamento na Rodovia Walter Vicente Gomes os policiais avistaram o veículo do suspeito, realizaram a abordagem e flagraram BETO em posse de duas buchas de cocaína fracionadas, prontas para a venda no bolso de sua bermuda. No veículo foi encontrado mais duas buchas de cocaína no console euma carteira de bolso com R$1.100,00 em espécie.
    Indagado o autor se havia mais alguma coisa de ilícito em sua residência, relatou que não havia mais nada e franqueava a entrada dos policiais militares em seu apartamento e na sua nova casa que estava fazendo a mudança.
    Os policiais se dirigiram até o local e após as buscas no apartamento foi encontrado na sala uma máquina de cartão de crédito e um copo com os comprovantes de pagamento, no quarto encontrado no criado uma munição calibre 22, uma munição calibre 25, uma munição calibre 44, três celulares e R$ 268,00 em espécie. Em seguida foi deslocado até o novo endereço onde o autor estava fazendo a mudança, encontrado dentro de um armário nos fundos da residência uma sacola com um pote contendo mais 15 buchas de cocaína fracionadas, embaladas e prontas para a comercialização, uma tesoura para cortar a embalagem plástica, uma colher para fracionar a droga, um rolo de fita durex para lacrar a bucha de droga. O autor foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de munição e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque com todo o material para os procedimentos cabíveis.

    Cidades