23.8 C
Itapema
sábado, abril 27, 2024
mais
    InícioPolíciaTRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E CORRUPÇÃO DE MENORES

    TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E CORRUPÇÃO DE MENORES

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    Rua 432, Itapema , 09/09/2022

    A Agência de Inteligência do 31ºBPM, após receber diversas denúncias de tráfico de drogas intenso na em uma lavação de veículos localizada na rua 432 iniciou o monitoramento do local.

    O local foi monitorado por três dias consecutivos, onde foi possível confirmar as denúncias e perceber que cerca de 100 usuários compareciam ao local diariamente para comprar drogas.

    Diante dos fatos, a guarnição descaracterizada posicionou-se de forma a identificar os usuários que saíam do local. Em dado momento foi possível identificar um homem saindo do local após efetuar uma compra de droga e repassar as características a guarnição que abordou o mesmo nas imediações.

    Em revista pessoal foi flagrado com M. L., 41 anos, uma bucha de cocaína que o mesmo confessou ser de sua propriedade e que se tratava de droga adquirida na lavação para seu uso pessoal, indagado o mesmo, confirmou que sempre que precisa de drogas vai até este local e facilmente consegue comprar o entorpecente. Relatou ainda que o masculino que lhe vendeu seria o mesmo identificado posteriormente como L. A. DE O., 39 anos.

    Diante dos fatos, a guarnição do policiamento velado solicitou que a guarnição caracterizada fosse até a Lavação e abordasse os masculinos no local.

    Lá foram abordados os conduzidos L. A. DE O. (responsável pela venda), sua esposa P. F. R., 17 anos (responsável por circular na imediações verificando a presença de policiais e hora como responsável por esconder a droga), S. P., 53 anos (proprietário da lavação, olheiro e também sócio na venda da droga).

    Indagado L. o mesmo confessou estar vendendo drogas no local, porém os outros dois negaram a participação na venda de drogas.

    Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os masculinos ou a feminina, apenas no bolso de L. foi localizado a quantia de R$110,00 reais que o mesmo confessou ser proveniente da venda de drogas.

    Em buscas na lavação foi possível flagrar uma capa térmica de cerveja onde estavam 33 buchas de cocaína embaladas separadamente para a venda, idênticas a bucha localizada com o usuário, bem como a quantia de R$2164,00 reais em espécie provenientes do tráfico de drogas.

    Neste ponto é de suma importância ressaltar que do local onde a guarnição descaracterizada efetuava o monitoramento era possível ver L., que após realizar algumas vendas ia até a cozinha improvisada da lavação para guardar o dinheiro dentro desta capa térmica e pegar mais droga para a venda.

    Ressalto neste parágrafo a dinâmica dos fatos flagrados pela guarnição descaracterizada in loco, os usuários chegavam no local, faziam contato com S. que sinalizava para L. que entregava a droga e recebia o dinheiro. Em dado momento foi possível flagrar L. mandando sua esposa P., buscar a droga na lavação, a mesma entregava para L. que repassava as mãos do usuário e recebia o dinheiro.

    Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Itapema para os procedimentos cabíveis.

    Cidades