22.6 C
Itapema
domingo, abril 28, 2024
mais
    InícioPolíciaAcusado por homicídio é preso 24 horas após o crime

    Acusado por homicídio é preso 24 horas após o crime

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    Em Guaramirim, um homem de 22 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (7), acusado por ter sido o autor de um homicídio cometido na terça-feira. O crime ocorreu na Rua Garrone Tavares de Mira, bairro Nova Esperança, por volta das 16h30min. A vítima de 29 anos foi morta a tiros.

    Depois do levantamento de informações com auxílio de testemunhas e de imagens de câmeras de segurança, os policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/14BPM), identificaram o possível autor. Com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), o acusado foi abordado, perto das 17 horas, na Rua Rodolfo Tepasse, bairro Centro em Guaramirim.

    O detido confessou aos PMs que teria sido ele o autor do crime e, relatou ter efetuado 5 disparos com um revólver calibre 38 contra a vítima, por ter sido ameaçado pela vítima. O autor do homicídio  não tinha antecedentes criminais, pelo menos no estado de Santa Cataria, já que é natural de Minas Gerais. A vítima tinha dezenas de boletins de ocorrência, a maioria posse de drogas. 

    Na casa em que o suposto homicida ficava foi encontrado o revólver e as roupas usados no crime, assim como a motocicleta utilizada na fuga e certa quantidade de maconha. Outro homem de 29 anos de idade que estava na residência foi detido sob a suspeita de ser cúmplice do crime.

    Cidades