32.1 C
Itapema
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaHomem que se passava por cadeirante recebeu Pix de até 150 reais

    Homem que se passava por cadeirante recebeu Pix de até 150 reais

    Em:

    Em Destaque

    cadeirante
    Homem que se passava por cadeirante recebeu Pix de até 150 reais 3

    Assunto repercutiu nas redes sociais e vários internautas lamentaram ter contribuído no caso

    Após a informação de que um cadeirante que necessitava de ajudas financeiras era, na verdade, um “aproveitador”, diversos internautas compartilharam os valores doados nas redes sociais. Alguns deles prometeram registrar um boletim de ocorrência contra o acusado.

    Entre os comentários, houve quem doou quantias menores, na casa dos R$ 10,00, enquanto outros fizeram doações mais expressivas, de até R$ 150,00. Além de transações através do “Pix”, outros internautas relataram que deram dinheiro presencialmente e fizeram até vaquinha.

    No último domingo, 27, a página Itapema Mil Grau publicou um vídeo pedindo ajuda para um homem identificado como “Sidnei de Souza”. Ele supostamente seria um cadeirante que dependia da coleta de materiais recicláveis para sobreviver.

     No dia seguinte, após uma série de denúncias, o administrador do canal detalhou a suspeita de golpe e pediu desculpas aos leitores. Tradicionalmente, o Itapema Mil Grau é conhecido por brincadeiras com o cotidiano do município e por auxílio em diferentes necessidades da comunidade

    Fonte: vipsocial

    cadeirante1
    Homem que se passava por cadeirante recebeu Pix de até 150 reais 4

    Cidades