17.9 C
Itapema
domingo, maio 26, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloPorto Belo garante construção de mirante no bairro Araçá através de TAC

    Porto Belo garante construção de mirante no bairro Araçá através de TAC

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 24/05: Portos catarinenses em transição

    Na última semana, publicamos aqui na Coluna que a...

    Pelo Estado 23/05: Impasse sobre barragem chega à ministra Guajajara

    A ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, e o...

    Foi assinado nesta segunda-feira (23) o Termo de Ajustamento de Conduta entre o Governo do Município de Porto Belo e Costa Esmeralda Empreendimentos Ldta. Entre os ajustamentos a serem feitos pelo empreendimento em benefício do Município de Porto Belo está a construção de um mirante no bairro Araçá, além do repasse de uma área de interesse social e repasses financeiros. O ajuste foi acordado após atividades consideradas lesivas ao meio ambiente e parcelamento do solo.

    A construção do mirante no bairro Araçá compreende a necessidade de o empreendimento estabelecer uma área de 5% da área total do condomínio para área de equipamentos urbanos e comunitários.  Fica sob responsabilidade do empreendimento a elaboração do projeto e execução da obra. O mirante deverá ter em torno de 286m² com custo estimado de obra de R$400 mil.

    Participaram do ato de assinatura do TAC o prefeito Joel Lucinda, o vice-prefeito Ailto Neckel, a procuradora geral Gilmara Monteiro Baltazar, a consultora especial de Governo e Planejamento Estratégico Elaine Cruz, o presidente da Câmara de Vereadores Juliano Guerreiro e os vereadores Darci França, Magno Muñoz, Célio Ramos, Gilberto João Pedro, Silvana Stadler, Willian Ismael dos Santos, Bento Voltolini e Jonas Amadeu.

    Porto Belo garante construcao de mirante no bairro Araca atraves de TAC
    Porto Belo garante construção de mirante no bairro Araçá através de TAC 2

    Cidades