32.1 C
Itapema
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaCorreios inaugura nova agência em Itapema

    Correios inaugura nova agência em Itapema

    Em:

    Em Destaque

    Os Correios inauguram, nesta quarta-feira (20), uma nova agência em Itapema. Situada no bairro Morretes, no pátio do Supermercado Komprão Koch Atacadista, a unidade substitui a agência que funcionava no Centro do município.

    A empresa constatou a necessidade de transferir a antiga unidade para um imóvel mais estruturado, de forma a oferecer melhores condições de atendimento aos clientes da região. O novo endereço tem uma localização estratégica, abrangendo os bairros Centro, Meia Praia e Morretes. Aqui, clientes terão algumas facilidades, como o dobro de guichês para prestação de serviços postais, amplo estacionamento coberto e todas as demais comodidades de um centro comercial.

    Com 214 metros quadrados, a edificação passou por intervenções de pintura, comunicação visual externa e instalações elétricas e telefônicas. Móveis e equipamentos em boas condições foram reaproveitados da antiga unidade, mantendo o compromisso dos Correios em zelar pelo bom uso dos recursos públicos.

     

    A relocalização possibilitou mais qualidade para as atividades laborais do efetivo de oito empregados. A unidade conta com seis guichês de atendimento, balcões e assentos no padrão ergonômico, porta giratória, circuito fechado de TV e alarme, sistema de gerenciamento de fila, além de iluminação e climatização adequadas. A agência está adaptada para atendimento a pessoas com deficiência, com rampas e corrimão, permitindo total acessibilidade dos clientes.

    A agência prestará os serviços postais realizados pelos Correios, como postagem de cartas e encomendas; cadastro e regularização de CPF; venda de produtos, como o Chip Correios Celular; entre outros.

    O atendimento na Agência de Correios Itapema será realizado na Rua 418-A, 792, lojas 18 a 21, bairro Morretes/Marginal Oeste, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

    Cidades