23.8 C
Itapema
sábado, abril 27, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloADIADO MUNDANÇAS no centro de Porto Belo

    ADIADO MUNDANÇAS no centro de Porto Belo

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    Nesta segunda-feira (15), estava programado o teste do novo plano de circulação viária no Centro de Porto Belo. A medida tinha como objetivo deixar o trânsito mais fluído por meio da conversão de vias para mão única, seguindo as indicações do engenheiro de trânsito contratado pela prefeitura para o estudo.
    A Av. Governador Celso Ramos iniciaria o funcionamento em mão única no sentido Porto Belo/Itapema no trecho entre o cruzamento com a R. Alda Taváres Matias e a Alameda Nena Trevisan. Já o sentido Porto Belo/Bombinhas seria de mão única na R. Leopoldo José Guerreiro no trecho que compreende os cruzamentos com as vias supracitadas.
    Outras vias sofreria alteração para a mão única para impedir o travamento no trânsito.
    O projeto foi desenvolvido através de um estudo intenso realizado em conjunto com empresas especializadas e licitadas. A pretensão é que as alterações gerem mais fluidez e velocidade no trânsito em ambos os sentidos da estrada.
    Porém por meio da sua rede social, o prefeito Joel Lucinda que está de férias, informou que em decisão com o prefeito em exercício Ailton Neckel, após questionamentos de empresários da região central, ficou decidido que novas reuniões acontecerão e as mudanças propostas serão avaliadas para serem executadas só após o Carnaval.

    Cidades