24 C
Itapema
domingo, abril 28, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloPorto Belo dá início às obras da Rua Rubens Alves

    Porto Belo dá início às obras da Rua Rubens Alves

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 26/04: Combate à dengue depende da população

    Mais três mortes por dengue foram registradas. Desta vez,...

    Porto Belo realiza 3ª edição do programa Emprega Mais

    Na última quarta-feira (24), a Praça da Bandeira, no...

    O Governo de Porto Belo deu início nesta semana às obras da Rua Rubens Alves, no bairro Balneário Perequê. A via será totalmente revitalizada, mas a obra inicia pela drenagem, com o objetivo de solucionar os problemas causados pelas cheias em períodos chuvosos. A empresa responsável pela obra é a FJ Construtora LTDA
    O investimento total para a realização da obra é de R$ 3.889.375,78 com recursos obtidos através de financiamento, como parte do compromisso contínuo do governo em garantir o desenvolvimento da região.
    A Rua Rubens Alves é uma via essencial para a comunidade local, conectando áreas residenciais, comerciais e a conhecida Praia do Perequê. As obras planejadas abrangem uma variedade de melhorias, incluindo a requalificação da pavimentação, instalação de sistemas de drenagem eficientes e modernização da iluminação pública. Estas medidas têm como objetivo não apenas aprimorar a mobilidade, mas também elevar a qualidade de vida dos moradores, tornando o ambiente mais seguro e agradável.

    Cidades