25 C
Itapema
quarta-feira, novembro 29, 2023
mais
    InícioVariedadesDomingo tem Som&Sol - Música na Rua em Porto Belo

    Domingo tem Som&Sol – Música na Rua em Porto Belo

    Em:

    Em Destaque

    Itapema recebe Circuito Espetáculo de Natal no domingo (03/12)

    Iniciativa realiza-se por meio do Programa de Incentivo à...

    As últimas edições do Som&Sol – Música na Rua têm reunido público cada vez maior e bastante fiel. No próximo domingo, dia 17, o projeto retorna a Porto Belo com uma programação recheada de música, exposições, feira de artesanato e intervenções artísticas. O evento ocorre na Praça da Bandeira, das 10h às 19h.

    A programação, inteiramente gratuita, conta com muita música. Maico Sosa leva seu pop rock, Seu Seco chega trazendo um repertório repleto de clássicos da MPB e a cantora Noemy Santos promove uma roda de samba ao melhor estilo, baseada no trabalho dos grandes bambas do ritmo.

    Além da música, estão previstas intervenções artísticas com o palhaço Coisa Fina e com a Associação Cultural Capoeira Nova Ginga. Como sempre, também é destaque na programação a feira promovida no evento, que conta com cerca de 50 expositores de produtos artesanais, acessórios, moda, decoração e arte. Nos últimos meses, o Som&Sol tem realizado também algo que já estava nos planos da produção do projeto há algum tempo: ações envolvendo pautas de relevância social. Nesta edição em Porto Belo, repete-se a feira de adoção de animais, em parceria com o grupo de protetores da cidade.

    “Essas ações que estamos incorporando só tendem a enriquecer o projeto e trazer ainda mais importância pra ele. Acreditamos muito que a cultura tem um grande poder de transformação e agregar novas propostas é muito interessante tanto pra gente quanto para o público”, afirma o produtor do evento, Bruno Juliano.

    O Projeto Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Porto Belo, através da Fundação Municipal da Cultura.

    Serviço:
    O quê: Som&Sol – Música na Rua;
    Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo;
    Quando: Dia 17 de julho (domingo), das 10h às 19h;
    Quanto: evento gratuito.

    Fotos: Isadora Manerich.

    Cidades