21.6 C
Itapema
sexta-feira, maio 3, 2024
mais
    InícioPolíciaPOLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE ADOLESCENTE AUTOR DE...

    POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE ADOLESCENTE AUTOR DE ESTUPRO

    Em:

    Em Destaque

    Concurso literário O Pensador premiará contos, crônicas e poesias

    Oitava edição do concurso está com inscrições abertas até...

    Iniciado período da pesca da tainha

    O Departamento de Agricultura e Pesca, informa que a...

    Curso POP Pescador Profissional Nível I será ofertado em Porto Belo

    O Governo Municipal de Porto Belo juntamente com o...

    Na tarde desta segunda – feira (05) a Polícia Civil de Porto Belo cumpriu um mandado de busca e apreensão de um adolescente de 16 anos de idade, investigado pelos crimes de estupro, importunação sexual e furto.
    O adolescente é apontado como autor do crime de estupro ocorrido no dia seis de junho deste ano, às 22h50min, praticado quando a vítima retornava da faculdade para sua residência, a pé.
    Ela teria sido abordada pelo adolescente que se aproximou, puxou conversa, depois continuou seguindo até a frente de sua casa, no Bairro Perequê. Ela foi puxada pelos cabelos e ameaçada de morte pelo adolescente que fingiu estar armado. A vítima foi levada até um terreno baldio nas proximidades.
    Em outro procedimento, o adolescente é apontado como autor dos crimes de furto e importunação sexual, ocorridos no dia onze de junho deste ano.A vítima, uma idosa de 78 anos. O adolescente teria entrado no imóvel até o quarto da vítima agarrando-a e praticando atos libidinosos. A senhora começou a gritar e pedir socorro fazendo com que o adolescente fugisse do local subtraindo o telefone celular da vitima.
    Em razão dos fatos apurados nos dois procedimentos, a Polícia Civil representou pela internação provisória do adolescente, que após apreendido foi recambiado pelo DEASE (Departamento de Administração Socioeducativa) para um Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório.

    Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes! Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48)98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo.

    Cidades